Família Fortes
Bem Vindo ao Fórum da Maior e Melhor Família Do San Andreas MultiPlayer ! Atenção Hackers, Script Ant-RCON Ativo (;

Participe do fórum, é rápido e fácil

Família Fortes
Bem Vindo ao Fórum da Maior e Melhor Família Do San Andreas MultiPlayer ! Atenção Hackers, Script Ant-RCON Ativo (;
Família Fortes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DOWN]Outfit MOD

Ir para baixo

[DOWN]Outfit MOD Empty [DOWN]Outfit MOD

Mensagem  Convidad Sáb Ago 04, 2012 10:38 pm

O mod Outfit é um mod que faz as armas do seu Slot(Arsenal) apareçam pelo corpo do seu Personagem, quando você muda de arma, por exemplo: eu peguei o Rifle, que fica nas costas, então eu tenho ele em mãos, ele não vai aparecer nas costas.
Para instalar basta por os arquivos (Outfit.asi, Outfit.dat e todos os outros arquivos do .rar) na pasta raiz do seu GTA. (onde fica o GTA_SA.exe)
Caso não queria que uma arma apareça no corpo, basta você abrir o arquivo .dat usando o bloco de notas e apagar a linha da arma e então ela não ira mais aparecer no corpo.

[DOWN]Outfit MOD Gta_sa+2010-09-07+18-11-58-61

[DOWN]Outfit MOD Gta_sa+2010-09-07+18-12-04-43

Um detalhe do mod é que todos que estejam portando armas, desde traficantes até policiais, terão suas armas a vista, para você saber a gravidade do perigo, pois nunca se sabe quando alguem vai estar portando uma minigun.

[DOWN]Outfit MOD Gta_sa+2010-09-07+18-14-02-56


Creditos: GTAUniversal.blogspot.com.br

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWN]Outfit MOD Empty Re: [DOWN]Outfit MOD

Mensagem  Convidad Dom Ago 05, 2012 12:31 am

#UP,Curti Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWN]Outfit MOD Empty Re: [DOWN]Outfit MOD

Mensagem  Convidad Sex Jan 11, 2013 7:22 pm

Boom,
Daqui a pouco nem vai parecer mais GTA SAN ANDREAS,
Tantos mods diferentes q as pessoas estão usando

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DOWN]Outfit MOD Empty Re: [DOWN]Outfit MOD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos