Família Fortes
Bem Vindo ao Fórum da Maior e Melhor Família Do San Andreas MultiPlayer ! Atenção Hackers, Script Ant-RCON Ativo (;

Participe do fórum, é rápido e fácil

Família Fortes
Bem Vindo ao Fórum da Maior e Melhor Família Do San Andreas MultiPlayer ! Atenção Hackers, Script Ant-RCON Ativo (;
Família Fortes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo por qual nao estou ativo no BPC

Ir para baixo

Motivo por qual nao estou ativo no BPC Empty Motivo por qual nao estou ativo no BPC

Mensagem  Convidad Sáb Fev 23, 2013 2:46 am

Bom como vcs devem ter percebido, estou ativo no skype/forum mas nao no BPC, nao é pq eu acho o serv lixo ou algo assim é q na 0.3x nao tem ant-crash(procurei no google e nada se alguem achar me manda pfv) e esta crashando muito ja reisntalei o gta e o samp e nada,asvezes eu consigo logar mas pra jogar mesmo so quando sair o ant-crash.
Att: Angelo / RaasTaFari.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo por qual nao estou ativo no BPC Empty Re: Motivo por qual nao estou ativo no BPC

Mensagem  Easy Sáb Fev 23, 2013 1:35 pm

Irei procurar aqui e lhe passar assim que eu encontrar ;D
Easy
Easy
→ Lider
→ Lider

Mensagens Mensagens : 118
Data de registro Data de registro : 16/05/2012
Sexo Sexo : Masculino
Motivo por qual nao estou ativo no BPC Facebook-icon Motivo por qual nao estou ativo no BPC Sudden-Attack-8-icon Motivo por qual nao estou ativo no BPC Pbjns2D Motivo por qual nao estou ativo no BPC Beer-icon
→ RG ←
Warns:
Motivo por qual nao estou ativo no BPC Left_bar_bleue0/100Motivo por qual nao estou ativo no BPC Empty_bar_bleue  (0/100)

https://familiafortes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo por qual nao estou ativo no BPC Empty Re: Motivo por qual nao estou ativo no BPC

Mensagem  Convidad Qua Fev 27, 2013 3:22 pm

eu acho que tenho aqui lek, quando voltar de tarde vejo pra você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motivo por qual nao estou ativo no BPC Empty Re: Motivo por qual nao estou ativo no BPC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos